Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, escrito por Dan Cockerell, publicado pela Buzz Editora, traz uma ampla visão de como a maior empresa de entretenimento do mundo, contribui com a criação e ampliação dos negócios e da carreira profissional.

Com apenas 26 anos, Dan Cockerell iniciou sua carreira na Walt Disney Company como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom.

Ao passar por vários setores que compõe todo o conglomerado da mega organização, Dan, captou a essência que faz da Disney, a maior empresa que atrai multidões todos os dias para seus parques, e trouxe para sua vida.

Inegavelmente, a Disney é a prova de que uma equipe bem preparada junto ao seu líder engajado com o trabalho que administra, sua marca sempre será sinônimo de orgulho e desejo.

E com esse conceito, Dan, como líder nato, apresenta cases de sucesso e pontos de melhoria durante sua estadia na Disney e transmite para seus clientes, em palestras e cursos, dos quais administra.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, é um livro agradável de ler, tende a lhe mostrar diversas facetas para destravar sua mente empreendedora ou até mesmo nas tarefas das quais lhe são designadas e te leva para a atmosfera do parque mais admirado do mundo, a Disney.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica para todos. A Disney, com seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, já se consolidou como uma das maiores referências no mundo quando se trata de superar as expectativas de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza da importância do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz aliada a uma cultura forte é um dos maiores diferenciais de uma das companhias mais admiradas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.

Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá a se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de pensar estrategicamente e construir um legado. Prepare-se para começar sua jornada: abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

Clube de leitura dos corações solitários

Clube de leitura dos corações solitários

Clube de leitura dos corações solitários: um verdadeiro banquete literário Clube de leitura dos corações solitários, publicado pela Editora Buzz, escrito por Lucy Gilmore, narra a história na bibliotecária Sloane Parker e no enigmático Arthur McLachlan, que nos...

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Comentários

Anos de Chumbo: o teatro brasileiro na cena de 1968

Anos de Chumbo: o teatro brasileiro na cena de 1968

Anos de Chumbo: o teatro brasileiro na cena de 1968, publicado pelas Edições Sesc São Paulo e escrito pelo Jornalista, comunicador social e editor de livros, A. P. Quartim de Moraes, apresenta na obra, um amplo panorama da cena teatral brasileira no período da ditadura militar.

Matem o Presidente

Matem o Presidente

Um dos livros mais comentados nos últimos meses e que está tumultuando o cenário político, é “Matem o Presidente”, de Sam Bourne. O título diz tudo…

Fahrenheit 451

Fahrenheit 451

Incrível como um livro que começou a ser escrito em 1947, e somente lançado em 1953, levaria uma legião de fãs em 2018 a se encantar com a narrativa tão bem construída em uma época que distopia ainda era um gênero desconhecido.

Opostos

Opostos

"Opostos" é o quinto e último livro da Saga Lux que já deixa saudades da Katy e do Daemon que através deles, vamos lendo os últimos e um dos mais importantes acontecimentos dessa saga que retrata a invasão alienígena. Já no início, Katy está em uma cabana...

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Meu policial

Meu policial

Um retrato comovente do amor proibido: Meu policial, de Bethan Roberts"Meu policial", romance LGBT, escrito por Bethan Roberts, publicado...

Amor pelo telefone

Amor pelo telefone

“Amor pelo telefone”, clássico da literatura mundial, escrito por Florence L. Barclay, foi preparado por Alba Milena da agência literária,...