Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, escrito por Dan Cockerell, publicado pela Buzz Editora, traz uma ampla visão de como a maior empresa de entretenimento do mundo, contribui com a criação e ampliação dos negócios e da carreira profissional.

Com apenas 26 anos, Dan Cockerell iniciou sua carreira na Walt Disney Company como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom.

Ao passar por vários setores que compõe todo o conglomerado da mega organização, Dan, captou a essência que faz da Disney, a maior empresa que atrai multidões todos os dias para seus parques, e trouxe para sua vida.

Inegavelmente, a Disney é a prova de que uma equipe bem preparada junto ao seu líder engajado com o trabalho que administra, sua marca sempre será sinônimo de orgulho e desejo.

E com esse conceito, Dan, como líder nato, apresenta cases de sucesso e pontos de melhoria durante sua estadia na Disney e transmite para seus clientes, em palestras e cursos, dos quais administra.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, é um livro agradável de ler, tende a lhe mostrar diversas facetas para destravar sua mente empreendedora ou até mesmo nas tarefas das quais lhe são designadas e te leva para a atmosfera do parque mais admirado do mundo, a Disney.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica para todos. A Disney, com seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, já se consolidou como uma das maiores referências no mundo quando se trata de superar as expectativas de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza da importância do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz aliada a uma cultura forte é um dos maiores diferenciais de uma das companhias mais admiradas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.

Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá a se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de pensar estrategicamente e construir um legado. Prepare-se para começar sua jornada: abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

Nagomi

Nagomi

Nagomi, livro escrito por Ken Mogi, publicado pela Editora Buzz, é mais do que um livro; é um guia inspirador para uma mudança de mentalidade.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Vida nas sombras

Vida nas sombras

“Vida nas sombras”, de Hiromi Goto e Ann Xu, publicado pela Conrad, é uma graphic novel imagética, cuja essência está contida nas onomatopeias para narrar a história de Kumiko, uma viúva de 76 anos.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Comentários

Meu primeiro amor

Meu primeiro amor

“Meu primeiro amor”, apresenta a história de Axi Moore e seu melhor amigo Robinson, um romance que trata de amor e amizade, afinal, quando o coração fala mais alto, é impossível resistir.

O menino que sobreviveu

O menino que sobreviveu

“O menino que sobreviveu”, surpreende pela simplicidade na narrativa. Um livro que emociona e nos mostra o poder do perdão mesmo na maior das adversidades irremediáveis: a morte.

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho, escrito por Bill Browder conta como iniciou sua vida adulta como um rebelde de Wall Street cujos instintos o levaram para a Rússia logo após a queda da União Soviética. E foi ali que ele fez fortuna.

Aquela que não é mãe

Aquela que não é mãe

“Aquela que não é mãe”, livro de Jaqueline Vargas, roteirista da série “Sessão de Terapia”, na Globoplay, publicado pela Buzz Editora, apresenta através de uma escrita híbrida os dilemas de quem não queria se tornar mãe.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Falei sem pensar

Falei sem pensar

Falei sem pensar: um guia prático para uma comunicação eficazFalei sem pensar: como se comunicar bem, com clareza e sem conflito, da...

Deusas do Rock

Deusas do Rock

Deusas do Rock: uma jornada ilustrada pelas pioneiras que moldaram a história musicalDeusas do Rock de Barbi Recanati, ilustrado por...

Herdeiras do mar

Herdeiras do mar

Herdeiras do Mar: Uma saga familiar marcada pela guerra e resiliênciaHerdeiras do Mar, da autora Mary Lynn Bracht, publicado pela TAG...