Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, escrito por Dan Cockerell, publicado pela Buzz Editora, traz uma ampla visão de como a maior empresa de entretenimento do mundo, contribui com a criação e ampliação dos negócios e da carreira profissional.

Com apenas 26 anos, Dan Cockerell iniciou sua carreira na Walt Disney Company como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom.

Ao passar por vários setores que compõe todo o conglomerado da mega organização, Dan, captou a essência que faz da Disney, a maior empresa que atrai multidões todos os dias para seus parques, e trouxe para sua vida.

Inegavelmente, a Disney é a prova de que uma equipe bem preparada junto ao seu líder engajado com o trabalho que administra, sua marca sempre será sinônimo de orgulho e desejo.

E com esse conceito, Dan, como líder nato, apresenta cases de sucesso e pontos de melhoria durante sua estadia na Disney e transmite para seus clientes, em palestras e cursos, dos quais administra.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, é um livro agradável de ler, tende a lhe mostrar diversas facetas para destravar sua mente empreendedora ou até mesmo nas tarefas das quais lhe são designadas e te leva para a atmosfera do parque mais admirado do mundo, a Disney.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica para todos. A Disney, com seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, já se consolidou como uma das maiores referências no mundo quando se trata de superar as expectativas de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza da importância do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz aliada a uma cultura forte é um dos maiores diferenciais de uma das companhias mais admiradas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.

Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá a se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de pensar estrategicamente e construir um legado. Prepare-se para começar sua jornada: abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

Zona Desconforto

Zona Desconforto

‘Zona Desconforto’ oferece mais do que conselhos motivacionais; apresenta um roteiro prático para uma trajetória real de sucesso.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

O livreiro de Cabul

O livreiro de Cabul

O livreiro de Cabul”, escrito pela jornalista norueguesa Åsne Seierstad, é um livro intenso, doloroso, indigesto, porém, necessário para nossa cultura contemporânea, principalmente após o retorno do Talibã ao poder.

Morte

Morte

“Morte”, graphic novel, escrita por Carlos Ruas, e seu irmãos, Guilherme Bom, publicada pela Editora Conrad, é uma HQ inovadora, sensível e divertida, trata do assunto mais temível: a morte.

Comentários

A temperatura entre você e eu

A temperatura entre você e eu

“A temperatura entre você e eu”, é um livro LGBT que trata a relação abertamente entre jovens gays sem preconceitos de onde vivem, porém, não focado apenas no romance, mas sim, uma fantasia que prende o leitor do início o término do livro.

Noturno: o lado oculto da alma

Noturno: o lado oculto da alma

“Noturno: o lado oculto da alma”, é um livro que surpreende por seu conteúdo: contos de horror, para serem lidos na noite de Halloween. Uma coletânea que prende o leitor do primeiro ao último conto.

Fazendo as pazes com a ansiedade

Fazendo as pazes com a ansiedade

“Fazendo as pazes com a ansiedade”, escrito pela psicóloga, Blenda Marcelletti, publicado pela Editora Nacional, é um livro que trata sobre o tão temido mal do século: a ansiedade, que seguido da depressão, podem estar no mesmo lugar do pódio.

Cultura de confiança

Cultura de confiança

“Cultura de confiança”, publicado pela Editora Gente, é um livro que apresenta técnicas para engajar a equipe e alcançar resultados mais que satisfatórios.

Reencontro com a vida

Reencontro com a vida

“Reencontro com a vida: vença o luto através do único remédio: o amor”, é um livro emocionante e necessário. Um bálsamo para quem necessita superar a perda.

Ladeira abaixo

Ladeira abaixo

“Ladeira abaixo”, é um livro sobre cuidado, carinho e atenção com idosos. Uma obra que fala sobre maturidade e claro, amor.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Vórtex do silêncio

Vórtex do silêncio

Vórtex do Silêncio: Uma imersão em um mundo pós-apocalípticoVórtex do Silêncio, do autor brasileiro Heitor Zen, publicado pela Editora...