HarperCollins publicará “O Clube P.S. Eu te amo”, escrito pela irlandesa Cecelia Ahern, autora do best-seller adaptado para os cinemas, estrelado por Hilary Swank e Gerard Butler, “P.S. Eu te Amo”, que somente no Brasil teve 150 mil exemplares vendidos.

A obra fala sobre o que aconteceu depois de superar a perda do marido e o luto, Holly conseguiu seguir em frente e está em um novo relacionamento, pensando até em vender a casa que comprou com Gerry, mas tudo muda quando ela é convidada para falar sobre as cartas em um podcast. Depois que o episódio vai ao ar, pessoas desconhecidas começam a procurar Holly. Todas têm uma coisa em comum: estão em estado terminal e querem deixar suas próprias cartas para os entes queridos. Relutante, Holly se aproxima do clube, mesmo sabendo que essa amizade pode ameaçar a paz que ela acredita ter construído nos últimos anos. “O Clube P.S. Eu te amo” será lançado no Brasil em agosto e também terá versão em filme protagonizada por Swank.

 

Relembre o trailer da adaptação cinematográfica de P.S. Eu te Amo, estrelado por Hilary Swank e Gerard Butler:

Conheça “O Clube P.S. Eu te Amo”, de Cecelia Ahern, que será publicado pela HapperCollins Brasil:

A aguardada sequência do best-seller internacional P.S. Eu te amo!

Já se passaram sete anos desde que o marido de Holly Kennedy morreu — e seis desde que ela leu a última carta enviada por ele, pedindo a ela que tenha coragem de criar um novo caminho para si. Hoje, Holly sente orgulho de seu trajeto. Está quase decidida a morar com o novo namorado, Gabriel, e a vender a casa que tinha comprado com Gerry.

Porém, quando sua irmã pede que ela compartilhe a história das cartas “P.S. Eu te amo” no seu podcast – e revisite as mensagens escritas por Gerry antes de morrer – ela aceita de forma relutante, incerta sobre reabrir as feridas do passado. Após o programa ir ao ar, no entanto, um grupo inspirado nas cartas de Gerry, e que se autodenomina Clube P.S.: Eu te amo, aproxima-se de Holly para pedir a ajuda dela, que agora se vê de volta ao mundo que se esforçou tanto para deixar para trás. Mesmo hesitante, Holly começa a interagir com o clube e, conforme cada membro pede ajuda para deixar algo significativo para seus entes queridos, ela embarca em uma jornada que desafiará sua noção do que significa amar alguém para sempre…

Com sua característica habilidade para unir romance, humor e emoção, Cecelia Ahern apresenta em O Clube P.S. Eu te amo a sequência perfeita para seu amado primeiro romance.

Conheça os demais livros da autora irlandesa, dos quais, dois de suas obras foram adaptadas: “P.S. Eu te Amo” e “Simplesmente Acontece”:

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele.

Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Desde crianças, Rosie e Alex viviam juntos. Todo mundo achava que eles tinham nascido para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família de Dublin para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails, mensagens de textos, cartas, cartões-postais… Ele se tornou um cirurgião renomado… Ela continua correndo atrás do sonho de trabalhar em um hotel luxuoso. Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro – até agora.

Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples. Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez?

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida.
Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece.
Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem.

Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa.

Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.

Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.

Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?

Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.

Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos…

Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber… Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.

Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.

Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortávelvida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado.

O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?

Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.

Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e estão em uma encruzilhada. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.

Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

Quando a jornalista Kitty Logan comete o pior erro de sua carreira, as repercussões criam um caos em torno da sua vida. Uma ação judicial, a perda de seu programa na TV e do emprego na revista Etcetera comprometem gravemente a sua carreira. Kitty tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua vida profissional está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; sua melhor amiga está decepcionada com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.

Constance, a mulher que ensinou a Kitty tudo o que sabia, está morrendo, mas não antes que Kitty possa perguntar a ela: “Qual é a matéria que você sempre quis escrever?”. A resposta está em uma simples folha de papel guardada no escritório de Constance: uma lista com cem nomes – nada mais, nenhum tipo de explicação. Antes que Kitty consiga falar com sua amiga, é tarde demais.

Decidida a solucionar o mistério e a reconstruir sua autoconfiança, Kitty mergulha na investigação, seguindo o rastro de cada um dos nomes da lista e descobrindo as ligações entre eles. À medida que conhece aquelas pessoas comuns e suas histórias, Kitty começa a traçar um inesperado retrato da vida de Constance… e começa, também, a compreender melhor a história da sua própria vida.

A Lista é uma história encantadora sobre as chances de felicidade que desprezamos todos os dias e vai convencer o leitor de que todo mundo tem algo de extraordinário para compartilhar. Uma mensagem preciosa, embalada em uma história divertida e emocionante.

Comentários

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.