Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, escrito por Dan Cockerell, publicado pela Buzz Editora, traz uma ampla visão de como a maior empresa de entretenimento do mundo, contribui com a criação e ampliação dos negócios e da carreira profissional.

Com apenas 26 anos, Dan Cockerell iniciou sua carreira na Walt Disney Company como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom.

Ao passar por vários setores que compõe todo o conglomerado da mega organização, Dan, captou a essência que faz da Disney, a maior empresa que atrai multidões todos os dias para seus parques, e trouxe para sua vida.

Inegavelmente, a Disney é a prova de que uma equipe bem preparada junto ao seu líder engajado com o trabalho que administra, sua marca sempre será sinônimo de orgulho e desejo.

E com esse conceito, Dan, como líder nato, apresenta cases de sucesso e pontos de melhoria durante sua estadia na Disney e transmite para seus clientes, em palestras e cursos, dos quais administra.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, é um livro agradável de ler, tende a lhe mostrar diversas facetas para destravar sua mente empreendedora ou até mesmo nas tarefas das quais lhe são designadas e te leva para a atmosfera do parque mais admirado do mundo, a Disney.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica para todos. A Disney, com seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, já se consolidou como uma das maiores referências no mundo quando se trata de superar as expectativas de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza da importância do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz aliada a uma cultura forte é um dos maiores diferenciais de uma das companhias mais admiradas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.

Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá a se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de pensar estrategicamente e construir um legado. Prepare-se para começar sua jornada: abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

Ambientes que inspiram

Ambientes que inspiram

‘Ambientes que inspiram’ redefine a arquitetura, elevando-a a um novo patamar. Publicado pela Editora Gente, do selo Gente Autoridade, o livro nos capacita a criar e a viver em espaços que não apenas agradam aos olhos, mas que verdadeiramente nutrem a mente e o corpo, despertando nosso potencial e nossa criatividade.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

O pacto da letargia

O pacto da letargia

“O Pacto da Letargia”, é uma obra que mergulha os leitores em um mundo surreal e onírico, onde a realidade e a imaginação se fundem em uma trama envolvente.

5 livros para ler no Dia Nacional do Café

5 livros para ler no Dia Nacional do Café

O Dia Nacional do Café é celebrado em 24 de maio no Brasil. E para comemorar essa data tão saborosa, separei 5 livros importantes para serem lidos nesta data tão marcante para os amantes da bebida mais preciosa da manhã, o café!

Comentários

O jornalismo sensível

O jornalismo sensível

O jornalismo sensível, é uma leitura obrigatória para todos que buscam compreender o cenário atual do jornalismo e refletir sobre o papel dos profissionais da área em um mundo cada vez mais complexo e acelerado.

O ano da lebre

O ano da lebre

“O Ano da Lebre”, escrito pelo renomado autor finlandês Arto Paasilinna, é uma obra que nos leva a uma jornada inesquecível e divertida pelos caminhos tortuosos da vida.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Em fogo lento

Em fogo lento

Em fogo lento: leitura obrigatória fã de thrillers psicológicos com personagens complexos e reviravoltas inesperadasPaula Hawkins retorna...