Como usar a internet para alavancar as vendas ou Criar um negócio digital do zero, livro do empresário e palestrante, Érico Rocha, publicado pela Buzz Editora, mostra através de seus ensinamentos, como empreender sem dinheiro, na web.

O livro, intuitivo e muito bem diagramado, tem como base, mostrar ao empreendedor, como iniciar sua empresa, seja ela de qualquer seguimento, apresentar métodos que permita criar e manter seu negócio no âmbito digital. É o pontapé inicial para todo empreendedor necessita.

Entre vários assuntos pertinentes na obra, ter uma maior margem de lucro, com uma estrutura enxuta e poucos funcionários. Até um escritório não se faz necessário, pois trabalhar em home office – nova modalidade para muitos trabalhadores após a mudança no mundo corporativo por conta da pandemia do coronavírus –  é rentável para muitos que se empenham e desejam ganhar dinheiro.

Dentre os tópicos apresentados por Érico Rocha, como fazer marketing que dá resultado na internet e ter resultados extraordinários são assuntos que permeiam o livro em vários momentos, e faz com que o leitor e empreendedor identifique os pontos necessários para implantar em sua empresa, além de criar um negócio digital do zero. Sem muitos custos.

Inegavelmente, o livro é de fácil entendimento e interpretação, contudo, não será uma tarefa fácil em apenas ler e absorver, mas sim colocar em prática em sua empresa, seu novo empreendimento, pois cada empresa e cada pessoa irá desenvolver sua tática para alcançar seu sucesso e claro, com garra e muita força de vontade.

Como usar a internet para alavancar as vendas ou Criar um negócio digital do zero,  no dá técnicas não convencionais, claras e objetivas, além de ser intuitivo e incrivelmente fácil de ler.

Um livro altamente recomendado.

Como usar a internet para alavancar as vendas ou Criar um negócio digital do zero, livro do empresário e palestrante, Érico Rocha, publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Como Usar a Internet Para Alavancar Suas Vendas ou Criar Um Negócio Digital do Zero

Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava.

Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que fizeram de Erico Rocha um sucesso de vendas na internet estão agora reunidos em livro.

Em “Como usar a internet para alavancar suas vendas ou criar um negócio digital do zero”, o principal especialista de marketing digital do Brasil ensina você a empreender e a ser um sucesso de vendas na internet.

Tem vídeo sobre o livro no canal Irmãos Livreiros do YouTube. Confira:

Cada minuto importa

Cada minuto importa

Cada Minuto Importa, publicado pela Editora Gente, emerge como um guia, propondo um caminho para encontrar propósito em meio ao caos.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Comentários

Um Chef Hardcore

Um Chef Hardcore

Um Chef Hardcore, livro do músico e cozinheiro do Marterchef, Henrique Fogaça, publicado pela SesiSP Editora, traz em uma edição ilustrada, capa dura, edição de luxa, uma obra que enche os olhos e aguça nossa mente com a conteúdo enriquecedor e convidativo. Um livro para colecionador.

Vai um cafezinho?

Vai um cafezinho?

“Vai um cafezinho?” a história de Maria Luiza Rodenbeck, a empresária que trouxe a Starcuks para o país do café, escrito pela jornalista Luciana Medeiros, publicado pela Buzz Editora, é um livro que apresenta a trajetória da mulher que fez a diferença ao trazer a rede de cafeteira mais importante para o Brasil.

Vingança da Maré

Vingança da Maré

Vingança da Maré, escrito por Elizabeth Haynes, autora do sucesso No Escuro, ambos publicados pela Intrínseca, apresenta uma personagem que se vê amarrada em uma trama de intriga e corrupção. Toda semelhança com a realidade, é mera coincidência.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Orixás: Ikú

Orixás: Ikú

Orixás: Ikú – Uma jornada fascinante pela tradição afro-brasileiraOrixás: Ikú, uma obra em quadrinhos de Alex Mir, Al Stefano, Alex...

Sem medo

Sem medo

Sem medo: HQ explora diferentes tensões na cidade de São Paulo na década de 50: a alegria da copa, a intolerância aos imigrantes e as...