Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Recebi recentemente da escritora que muito estimo, Adriana Rocha, “V de Vagina”, um livro hot que trouxe da Flisi, a Feira Literária Serra do Itapeti, em Mogi das Cruzes (nossa cidade) e nós gravamos vídeo para o canal Irmãos Livreiros. Veja a seguir:
Sem mais delongas, vamos a resenha:
Cinquenta Tons de Cinza é uma trilogia das mais faladas nos últimos tempos. É quase impossível alguém não ter ouvido falar de Cinquenta Tons, principalmente por conta da adaptação cinematográfica. Pois então, “V de Vagina” é um livro com essa pegada bem hot e apimentada; com realismo em seu contexto.
Numa forma bem aberta, sem medo de ser feliz, a autora nos apresenta Lívia D’ávila, uma garota que aos dezoito anos que se considera uma mulher segura de si e tem uma auto estima bem alta e tem um livro de contos eróticos publicados bem como detém dezesseis obras de ficção já publicadas.
Certa vez, a editora Fuentes, pede para ela entregar um livro com contos eróticos em até 60 dias. Lívia como uma jovem muito perspicaz e que entende da parada, assume o compromisso e vai entregar o livro para a editora. Então migra para Campos do Jordão para se concentrar e escrever seu novo livro.
E assim Lívia conhece Rafael, um loiro bonitão com um corpo desejado por todas (e vários boys) e nesta jornada, enquanto se prepara para ter ideias de como criar personagens para seus contos, vivencia na prática, através de muito sexo e uma enxurrada de orgasmos pra todos os lados.
Tesão é a palavra de ordem desse livro que a autora aplicou no livro que por sinal é bem rápido de ser lido e vai fazer muitos suspirarem ao ler essa obra que além do sexo, traz liberdade para muitas mulheres que ainda tem pudor de transar com pessoas que acabaram de se conhecer.