Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, escrito por Dan Cockerell, publicado pela Buzz Editora, traz uma ampla visão de como a maior empresa de entretenimento do mundo, contribui com a criação e ampliação dos negócios e da carreira profissional.

Com apenas 26 anos, Dan Cockerell iniciou sua carreira na Walt Disney Company como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom.

Ao passar por vários setores que compõe todo o conglomerado da mega organização, Dan, captou a essência que faz da Disney, a maior empresa que atrai multidões todos os dias para seus parques, e trouxe para sua vida.

Inegavelmente, a Disney é a prova de que uma equipe bem preparada junto ao seu líder engajado com o trabalho que administra, sua marca sempre será sinônimo de orgulho e desejo.

E com esse conceito, Dan, como líder nato, apresenta cases de sucesso e pontos de melhoria durante sua estadia na Disney e transmite para seus clientes, em palestras e cursos, dos quais administra.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, é um livro agradável de ler, tende a lhe mostrar diversas facetas para destravar sua mente empreendedora ou até mesmo nas tarefas das quais lhe são designadas e te leva para a atmosfera do parque mais admirado do mundo, a Disney.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica para todos. A Disney, com seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, já se consolidou como uma das maiores referências no mundo quando se trata de superar as expectativas de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza da importância do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz aliada a uma cultura forte é um dos maiores diferenciais de uma das companhias mais admiradas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.

Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá a se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de pensar estrategicamente e construir um legado. Prepare-se para começar sua jornada: abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

Doce introdução ao caos

Doce introdução ao caos

Doce introdução ao caos, de Marta Orriols, nos convida a uma jornada introspectiva, onde somos levados a questionar nossos próprios valores e a compreender as nuances de uma decisão que pode mudar o curso de uma vida.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Sonhonauta

Sonhonauta

O Sonhonauta”, escrito por Shun Izumi, é uma HQ que nos leva a explorar os limites da mente humana; aquilo que é realidade e o que é sonho.

Comentários

Algo a mais

Algo a mais

“Algo a mais”, escrito por Elinor Glyn, publicado pelo Biblioteca das Moças, selo de clássicos da Editora Nacional.

Estar vivo machuca

Estar vivo machuca

“Estar vivo machuca”, publicado pela Tinta da China Brasil, é uma coletânea de crônicas de Ricardo Araújo Pereira, colunista da Folha.

Faminta

Faminta

“Faminta” apresenta a vida de uma mulher que carrega a culpa para se padronizar o corpo em meio às críticas e julgamentos, aliado ao Transtorno Alimentar.

Pasta, Senza, Vino

Pasta, Senza, Vino

“Pasta, Senza, Vino”, livro escrito por Eduardo Krauze, publicado pela Editora Dublinense, é um livro que encanta por conta de sua narrativa regada a pasta, vinho e amores partidos.

Entre o céu e o sal

Entre o céu e o sal

“Entre o céu e o sal”, de Everton Behenck, publicado pela Editora Nacional, reúne elementos de um futuro próximo, metaverso e crenças banais em uma escrita fluida, dinâmica e intrigante.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.