Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, escrito por Dan Cockerell, publicado pela Buzz Editora, traz uma ampla visão de como a maior empresa de entretenimento do mundo, contribui com a criação e ampliação dos negócios e da carreira profissional.

Com apenas 26 anos, Dan Cockerell iniciou sua carreira na Walt Disney Company como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom.

Ao passar por vários setores que compõe todo o conglomerado da mega organização, Dan, captou a essência que faz da Disney, a maior empresa que atrai multidões todos os dias para seus parques, e trouxe para sua vida.

Inegavelmente, a Disney é a prova de que uma equipe bem preparada junto ao seu líder engajado com o trabalho que administra, sua marca sempre será sinônimo de orgulho e desejo.

E com esse conceito, Dan, como líder nato, apresenta cases de sucesso e pontos de melhoria durante sua estadia na Disney e transmite para seus clientes, em palestras e cursos, dos quais administra.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, é um livro agradável de ler, tende a lhe mostrar diversas facetas para destravar sua mente empreendedora ou até mesmo nas tarefas das quais lhe são designadas e te leva para a atmosfera do parque mais admirado do mundo, a Disney.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica para todos. A Disney, com seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, já se consolidou como uma das maiores referências no mundo quando se trata de superar as expectativas de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza da importância do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz aliada a uma cultura forte é um dos maiores diferenciais de uma das companhias mais admiradas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.

Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá a se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de pensar estrategicamente e construir um legado. Prepare-se para começar sua jornada: abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

Como enfrentar o Burnout

Como enfrentar o Burnout

Como Enfrentar o Burnout é um guia fundamental para quem deseja construir uma relação mais saudável e equilibrada com o trabalho, promovendo o seu bem-estar mental e qualidade de vida.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Comentários

Protagonismo negro em São Paulo

Protagonismo negro em São Paulo

Protagonismo Negro em São Paulo, obra de Petrônio Domingues, publicado pela Edições Sesc, aborda com profundidade a real necessidade de se falar sobre o papel do homem negro – ou como é bem salientado no livro – o “homem de cor”, na sociedade brasileira,...

O Vale dos Lobos

O Vale dos Lobos

Em 1976, uma alcateia invade a pequena cidade de Sparrow, Alaska, causando pânico e provocando a morte de um policial. Vinte e seis anos depois, a cidade é invadida novamente e novas mortes acontecem.

Cadafalso

Cadafalso

Ambientado nos anos 1930, Cadafalso acompanha o percurso de duas judias ortodoxas, Malka e Eva, que partem da Polônia para o Brasil em busca de uma nova vida e se deparam com um período turbulento de repressão policial e perseguição política praticados pelo governo de Getúlio Vargas.

1943, Roosevelt e Vargas em Natal

1943, Roosevelt e Vargas em Natal

A obra retrata o aclamado encontro entre os presidentes Franklin Roosevelt, dos Estados Unidos, e o presidente do Brasil naquele ano, Getúlio Vargas. O encontro aconteceu na base aérea americana de Natal em 28 de janeiro de 1943.

Novas configurações do mundo

Novas configurações do mundo

Mutações coloca em discussão as transformações tecnocientíficas, as novas propostas de vida que a tecnologia vem apresentando e a derrocada de sólidos paradigmas morais, éticos e políticos.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Meu policial

Meu policial

Um retrato comovente do amor proibido: Meu policial, de Bethan Roberts"Meu policial", romance LGBT, escrito por Bethan Roberts, publicado...