Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, escrito por Dan Cockerell, publicado pela Buzz Editora, traz uma ampla visão de como a maior empresa de entretenimento do mundo, contribui com a criação e ampliação dos negócios e da carreira profissional.

Com apenas 26 anos, Dan Cockerell iniciou sua carreira na Walt Disney Company como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom.

Ao passar por vários setores que compõe todo o conglomerado da mega organização, Dan, captou a essência que faz da Disney, a maior empresa que atrai multidões todos os dias para seus parques, e trouxe para sua vida.

Inegavelmente, a Disney é a prova de que uma equipe bem preparada junto ao seu líder engajado com o trabalho que administra, sua marca sempre será sinônimo de orgulho e desejo.

E com esse conceito, Dan, como líder nato, apresenta cases de sucesso e pontos de melhoria durante sua estadia na Disney e transmite para seus clientes, em palestras e cursos, dos quais administra.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, é um livro agradável de ler, tende a lhe mostrar diversas facetas para destravar sua mente empreendedora ou até mesmo nas tarefas das quais lhe são designadas e te leva para a atmosfera do parque mais admirado do mundo, a Disney.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica para todos. A Disney, com seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, já se consolidou como uma das maiores referências no mundo quando se trata de superar as expectativas de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza da importância do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz aliada a uma cultura forte é um dos maiores diferenciais de uma das companhias mais admiradas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.

Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá a se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de pensar estrategicamente e construir um legado. Prepare-se para começar sua jornada: abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

Cada minuto importa

Cada minuto importa

Cada Minuto Importa, publicado pela Editora Gente, emerge como um guia, propondo um caminho para encontrar propósito em meio ao caos.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Táxi: histórias passageiras

Táxi: histórias passageiras

Táxi: histórias passageiras, uma autobiografia em formato gaphic novel, publicado pela Conrad, apresenta a beleza dos traços nas mãos talentosas de um dos mais brilhantes novos talentos europeus.

Fake News, grátis na Amazon

Fake News, grátis na Amazon

Até sexta-feira, 10/4, o escritor André Faustino disponibilizou de forma gratuita, em formato e-book, seu livro: “Fake News: A Liberdade de Expressão nas Redes Sociais na Sociedade da Informação”. Temas como Fake News, Pós-Verdade, Deep Fake serão tratados ao longo do livro, propondo uma discussão sobre esses fenômenos inseridos dentro da sociedade, bem como suas causas e suas consequências.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Comentários

A mulher na janela

A mulher na janela

A mulher na janela, de A.J. Finn, publicado pela Editora Arqueiro, adaptado para filme na Netflix, traz uma mulher começa a ter paranoia ao ser observada.

O coração do Cão Negro

O coração do Cão Negro

O Coração do Cão Negro, graphic novel publicada pela Editora Avec, é um quadrinho que traz a história de Anrath, um guerreiro irlandês que, após a brutal morte de sua família, foi criado pelos vikings

Desonra

Desonra

Desonra, premiada obra de J.M. Coetzee, publicado pela Companhia das Letras, traz em sua narrativa um tanto quanto sensibilidade ao tratar de assuntos pesados que envolve abuso e estupro, e seus desdobramentos.

Fazenda dos Animais

Fazenda dos Animais

Fazenda dos Animais, escrito por George Orwell, publicado pela Buzz Editora, apresenta em uma edição remasterizada sobre a revolução causadas pelos animais que em uma crítica social representa a política nos dias sombrios que vivemos.

Flores para Algernon

Flores para Algernon

Flores para Algernon, escrito por Daniel Keyes, publicado pela Editora Aleph, se tornou um clássico da literatura norte-americana por abordar assuntos pesados para a época de seu lançamento: a deficiência intelectual.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.