Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, escrito por Dan Cockerell, publicado pela Buzz Editora, traz uma ampla visão de como a maior empresa de entretenimento do mundo, contribui com a criação e ampliação dos negócios e da carreira profissional.

Com apenas 26 anos, Dan Cockerell iniciou sua carreira na Walt Disney Company como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom.

Ao passar por vários setores que compõe todo o conglomerado da mega organização, Dan, captou a essência que faz da Disney, a maior empresa que atrai multidões todos os dias para seus parques, e trouxe para sua vida.

Inegavelmente, a Disney é a prova de que uma equipe bem preparada junto ao seu líder engajado com o trabalho que administra, sua marca sempre será sinônimo de orgulho e desejo.

E com esse conceito, Dan, como líder nato, apresenta cases de sucesso e pontos de melhoria durante sua estadia na Disney e transmite para seus clientes, em palestras e cursos, dos quais administra.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, é um livro agradável de ler, tende a lhe mostrar diversas facetas para destravar sua mente empreendedora ou até mesmo nas tarefas das quais lhe são designadas e te leva para a atmosfera do parque mais admirado do mundo, a Disney.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica para todos. A Disney, com seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, já se consolidou como uma das maiores referências no mundo quando se trata de superar as expectativas de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza da importância do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz aliada a uma cultura forte é um dos maiores diferenciais de uma das companhias mais admiradas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.

Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá a se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de pensar estrategicamente e construir um legado. Prepare-se para começar sua jornada: abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Alho-poró

Alho-poró

“Alho-poró”, de Bianca Pinheiro, publicado pela Editora Conrad, é uma graphic novel, que utiliza uma narrativa fria e calculista, com um plot twist que eleva o tom da HQ para além do que se imagina. Perfeita!

Bienal na sua casa

Bienal na sua casa

A pandemia afetou o mundo inteiro e cada um tem aprendido a se reinventar dentro desta nova situação. Mas não é por causa disso que a Bienal Mineira do Livro vai parar! Até podermos estar juntos, estaremos próximos por meio da Bienal na Sua Casa, totalmente digital, seguindo as medidas de isolamento recomendadas.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Comentários

A gente dá certo

A gente dá certo

“A gente da certo”, escrito por Pedro Poeira, publicado pela Editora Nacional, apresenta uma narrativa sobre a busca, o conhecimento e o amor. Um livro com uma carga emocional que prende o leitor até as últimas páginas.

Não foi por acaso

Não foi por acaso

“Não foi por acaso”, escrito por Vinícius Grossos, publicado pela Editora Nacional, narra os dramas de jovens que ao ficarem presos em um elevador, relatam através de seus relatos, expressam seus maiores fantasmas enfrentados durante a vida.

O livreiro de Cabul

O livreiro de Cabul

O livreiro de Cabul”, escrito pela jornalista norueguesa Åsne Seierstad, é um livro intenso, doloroso, indigesto, porém, necessário para nossa cultura contemporânea, principalmente após o retorno do Talibã ao poder.

A jornada do mestre

A jornada do mestre

A jornada do mestre, publicado pela Buzz Editora, reuniu diversos relatos de professores que expressam através de suas vivências, as mais belas histórias que somente os grandes mestres podem nos mostrar: o amor pelo ensino.

Só cai quem voa

Só cai quem voa

“Só cai quem voa“, é uma obra que apresenta as melhores formas de ultrapassar os percalços da tenra vida terrena, através de seus ensinamentos que nos faz ter uma melhor forma de viver a vida satisfatória.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

A filha perfeita

A filha perfeita

A Filha Perfeita: os segredos, as ilusões e a face oculta da maternidadeA Filha Perfeita, publicado pela editora Astral Cultural, escrito...