Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, escrito por Dan Cockerell, publicado pela Buzz Editora, traz uma ampla visão de como a maior empresa de entretenimento do mundo, contribui com a criação e ampliação dos negócios e da carreira profissional.

Com apenas 26 anos, Dan Cockerell iniciou sua carreira na Walt Disney Company como funcionário do estacionamento do parque Epcot Center e a encerrou no cargo de vice-presidente do maior parque temático do planeta, o Magic Kingdom.

Ao passar por vários setores que compõe todo o conglomerado da mega organização, Dan, captou a essência que faz da Disney, a maior empresa que atrai multidões todos os dias para seus parques, e trouxe para sua vida.

Inegavelmente, a Disney é a prova de que uma equipe bem preparada junto ao seu líder engajado com o trabalho que administra, sua marca sempre será sinônimo de orgulho e desejo.

E com esse conceito, Dan, como líder nato, apresenta cases de sucesso e pontos de melhoria durante sua estadia na Disney e transmite para seus clientes, em palestras e cursos, dos quais administra.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, é um livro agradável de ler, tende a lhe mostrar diversas facetas para destravar sua mente empreendedora ou até mesmo nas tarefas das quais lhe são designadas e te leva para a atmosfera do parque mais admirado do mundo, a Disney.

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes” publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica para todos. A Disney, com seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, já se consolidou como uma das maiores referências no mundo quando se trata de superar as expectativas de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza da importância do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz aliada a uma cultura forte é um dos maiores diferenciais de uma das companhias mais admiradas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.

Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá a se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de pensar estrategicamente e construir um legado. Prepare-se para começar sua jornada: abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

História medieval

História medieval

História Medieval de Marcelo Candido da Silva é uma obra introdutória essencial que oferece uma visão abrangente, atualizada sobre um período crucial da história.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Mocha Dick

Mocha Dick

“Mocha Dick – a lenda da Baleia Branca”, HQ chilena, de Gonzalo Martínez e Francisco Ortega, publicado pela Editora Conrad, resgata a história de Mocha, um cachalote albino do Chile cuja história foi publicada antes de Moby Dick e pode ter servido de inspiração para a obra de Melville.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Comentários

Você pode fazer a diferença

Você pode fazer a diferença

“Você pode fazer a diferença: como construir o futuro e promover mudanças reais”, escrito por Stacey Abrams, personalidade responsável por escrever o manual que guiou a campanha presidencial de Joe Biden e Kamala Harris em 2020, foi publicado pela Editora Nacional, e ao ler a trajetória dessa mulher, inspira qualquer pessoa independente da idade. É um livro inspirador!

Como defender sua causa

Como defender sua causa

Como defender sua causa: potencialize seu impacto com pensamento estratégico, escrito pelo cientista político e professor da Fundação Getúlio Vargas, Leandro Machado, publicado pela Editora Nacional, apresenta uma abordagem objetiva para quem deseja mudar o mundo

Podcast S/A: uma revolução em alto e bom som

Podcast S/A: uma revolução em alto e bom som

Podcast S/A, uma revolução em alto e bom som, escrito por Tigre Rodrigo, publicado pela Editora Nacional, traça um panorama da história do áudio e do podcast no Brasil, tornando esta obra uma leitura imprescindível para quem curte o formato e deseja aprender mais sobre ele.

Curtas

Curtas

Curtas, escrito por Hélio Yassuo Matkukawa, publicado pela Lura Editorial, é um livro poético, sensível e de muita riqueza em seu conteúdo. Uma leitura necessária.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Ou vai ou voa

Ou vai ou voa

Ou Vai ou Voa: uma obra que te fará questionar seus limites e te inspirará a agirEm um mundo em constante mutação, onde as regras do jogo...

Asas

Asas

Asas: sobre o poder da imaginação e do autoconhecimentoAsas, livro publicado pela editora Peirópolis, a autora Maya Hanoch e a ilustradora...