O clube das duas horas, escrito por Felipe Gulyas, autor de “No Fim do Mundo” e “Uma Canção de Ano Novo”, narra a história de Mike, um garoto, digamos, normal: tem hábito de fumar baseado esporadicamente, bem como outros adolescentes da mesma idade. Porém, tudo muda após um ocorrido em sua vida.

No colégio, Mike é amigo de Steven, ambos são influentes e sempre tem tudo nos eixos, exceto quando se vê Bryan Thompson cometer suicídio, tudo muda para a vida dele, e claro, a vida do leitor, pois jamais espera-se uma narrativa tão densa em um cenário colegial.

Felipe Gulyas, autor que admiro muito por sua escrita, diga-se de passagem, em “No Fim do Mundo” publicado pela Editora Rouxinol, trouxe um assunto super delicado e necessário para expor aos leitores que servem muito como alerta: observar o vizinho ao lado. Estaria ele com sua vida normal ou acontecimentos podem leva-los a fazer algo irreversível.

A trama em si não se prende apenas a esses personagens centrais, mas envolve outros personagens que fazem a diferença na vida de Mike; dão peso à obra.

O clube das duas horas tem essa missão: entreter o leitor, mostrar uma realidade nua e crua sem pedir licença, independente do local onde esteja ambientado. Felipe Gulyas tem esse dom: encantar os leitores com seus dramas juvenis, deixando a obra envolvente em sua narrativa ágil e fluida. Sem dúvida, indico a leitura.

Conheça “O clube das duas horas” está grátis no Kindle Unlimited.
Confira:

Mike estava no lugar errado e na hora errada. Quer dizer, quem nunca fumou um baseado só para relaxar? Agora ele está preso num grupo de desajustados e estranhos que toda escola evita. Mike sabe que não pertence aquele lugar, aquelas pessoas tem problemas sérios, mas é quando um deles comete suicídio que tudo muda.

Mike se vê vivendo seu pior dia de novo, de novo e de novo. Enquanto tenta descobrir o que está acontecendo com ele, o garoto entra mais na vida daquelas pessoas que todos desprezam e começa a ver como o mundo pode ser um lugar injusto e cruel com quem menos merece.

 

 

Comentários

O café no fim do mundo

O café no fim do mundo

O Café no Fim do Mundo, de John Strelecky publicado pela Editora Nacional, é um livro que nos convida a desacelerar, a olhar para dentro de nós mesmos e a encontrar a felicidade em pequenas coisas.

Doce introdução ao caos

Doce introdução ao caos

Doce introdução ao caos, de Marta Orriols, nos convida a uma jornada introspectiva, onde somos levados a questionar nossos próprios valores e a compreender as nuances de uma decisão que pode mudar o curso de uma vida.

Vórtex do silêncio

Vórtex do silêncio

Vórtex do Silêncio, de Heitor Zen, nos transporta para um futuro sombrio onde a humanidade luta pela sobrevivência em um mundo dominado por mortos-vivos.

Como enfrentar o Burnout

Como enfrentar o Burnout

Como Enfrentar o Burnout é um guia fundamental para quem deseja construir uma relação mais saudável e equilibrada com o trabalho, promovendo o seu bem-estar mental e qualidade de vida.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Vórtex do silêncio

Vórtex do silêncio

Vórtex do Silêncio: Uma imersão em um mundo pós-apocalípticoVórtex do Silêncio, do autor brasileiro Heitor Zen, publicado pela Editora...