NÃO ÓBVIO: como antecipar tendências e dominar o futuro“, escrito pelo especialista em marketing e storyteller, Rohit Bhargav, publicado pela Buzz Editora, apresenta um panorama sobre as tendências de mundo. O que hoje é tendência, amanhã poder ser substituído. Ficar antenado para arrematar as oportunidades, é o grande trunfo desse livro.

Fundador da Non-Obvius, Rohit Bhargava, iniciou suas publicações há dez anos, apresentando relatórios sobre o que o futuro nos reservava. A cada fez um novo relatório, publicando ano a ano. E o tão aguardado futuro, chegou.
Em nossa contemporaneidade, tudo o que nos é apresentado e consequentemente consumido, é sinônimo de futurismo. Basta olhar dez – apenas dez anos – atrás e ver o salto que a humanidade deu em termos de transformações, na grande maioria, para melhor. Haja vista as facilidades tecnológicas que nos acompanha. E isso poderá ser resíduo na próxima década. Quem viver, verá.

Mudanças nos códigos atribuídos das redes sociais, facilidade de interação através de aplicativos, publicações inteligentes, “uberização”, identidade amplificada, abundâncias de dados e um mundo altamente sustentável e a grade preocupação ações que vão impactar diretamente o nosso futuro e de nossas gerações, são uma das inúmeras informações que estão contidas do livro de Bhargava.

Divido em três partes, a obra apresenta os mindsets dos pensadores não óbvios, passando pelo método do palheiro (somente quem ler, entenderá) à identidade amplificada, riqueza de atenção até a visão geral dos relatórios lançados nos anos anteriores, entre 2011 à 2019.

Inegavelmente, é um livro raro que apresenta uma infinidade de tendências que dominaram o mundo e, mais ainda, irá antecipar as que irão dominar – literalmente – o futuro. Além de ajudar muitos leitores a Tendências Não Óbvias, publicação anual de Rohit Bhargava, ajudou mais de 1 milhão de leitores a descobrir megatendências revolucionárias que mudaram definitivamente suas vidas.

NÃO ÓBVIO: como antecipar tendências e dominar o futuro“, é um livro fascinante. Arrebatador. Daqueles que nos faz refletir a capa fim de capítulo. Uma obra-prima que devemos ter orgulho de ter em nossa prateleira, e servirá por muitos e duradouros anos!

Livro altamente recomendado!

NÃO ÓBVIO: como antecipar tendências e dominar o futuro“, escrito por Rohit Bhargav, publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

NÃO ÓBVIO como antecipar tendências e dominar o futuro

E se você pudesse prever as novidades e tendências que vão revolucionar o seu negócio?

Você não precisa ser um futurologista ou grande inovador para aprender a pensar como um deles.

A chave para fazer seu negócio crescer ou impulsionar sua carreira está em um melhor entendimento sobre o hoje, ou seja, sobre o presente. O futuro pertence a pensadores não óbvios, e este livro é o seu guia para se tornar um.

Nos últimos 10 anos, o Relatório de Tendências Não Óbvias, publicação anual de Rohit Bhargava, ajudou mais de 1 milhão de leitores a descobrir mais de cem tendências que mudaram definitivamente nossa cultura. Agora, pela primeira vez, Rohit e seu time de curadores de tendências revelam dez novas megatendências revolucionárias que estão transformando a nossa maneira de trabalhar, agir e pensar.

Aprenda a curar, prever e identificar tendências para si mesmo e para o mundo ao seu redor a partir do método apresentado neste livro, desenvolvido especialmente por Rohit.”

Para conhecer melhor o trabalho do pelo especialista em marketing,  storyteller e autor do livro, Rohit Bhargav, confira o vídeo em seu canal no YouTube:

Ou vai ou voa

Ou vai ou voa

Em um mundo em constante mutação, onde as regras do jogo profissional se transformam a cada dia, o livro “Ou Vai Ou Voa” , publicado pela Buzz, surge como um farol de orientação para quem busca alcançar o sucesso na carreira.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Comentários

Fazenda dos Animais

Fazenda dos Animais

Fazenda dos Animais, escrito por George Orwell, publicado pela Buzz Editora, apresenta em uma edição remasterizada sobre a revolução causadas pelos animais que em uma crítica social representa a política nos dias sombrios que vivemos.

Flores para Algernon

Flores para Algernon

Flores para Algernon, escrito por Daniel Keyes, publicado pela Editora Aleph, se tornou um clássico da literatura norte-americana por abordar assuntos pesados para a época de seu lançamento: a deficiência intelectual.

Cork Dork: loucos por vinhos

Cork Dork: loucos por vinhos

Cork Dork: loucos por vinhos, é um livro que apresenta as diversas formas de se apreciar um bom vinho, sentir a essência da uva e todos os aparatos por trás da vida dos grandes caçadores de garrafas dos melhores vinhos.

João de A a Z

João de A a Z

João de A a Z, livro publicado pela Editora Sextante, reúne em forma alfabética, tal qual um dicionário da alma desse que é um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos, nosso Maestro João Carlos Martins.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Decodificada

Decodificada

Decodificada: a ciência por trás das emoções humanas - uma jornada fascinanteDecodificada é uma obra de não-ficção profundamente cativante...

Greenwich Park

Greenwich Park

Greenwich Park: um intrigante romance psicológico que leva a uma jornada fascinante de suspense e complexidades humanas.Greenwich Park...

Employer Branding

Employer Branding

Employer Branding: crie uma marca empregadora forte e com propósito para atrair e engajar as pessoas de que seu negócio precisaEmployer...