Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

 

Recebi da Editora Rouxinol o livro “E Se Ela Soubesse” que – na boa, tem uma capa foda – e super curti: claro, tinha que ler! Sem mais delongas, vamos a resenha:

Neste livro, somos apresentados à James Marconi, um cara que está internado em um manicômio, pois foi diagnosticado com distúrbios que o permite ter alucinações, causando a desordem e terror por onde passa e, foi sentenciado por matar várias pessoas, inclusive, suspeito de assassinar a própria filha.

No entanto, nos próximos capítulos, vemos um lado totalmente diferente de James, que é perceptível sua angustia por ser julgado por algo que nem ele mesmo saiba que tenha talvez feito algo tão insano.

No manicômio, James é submetido a torturas assustadoras e medicamentos aplicadas em doses absurdas, que acredito ser uma leve crítica aos internatos que não tratam bem seus internos. Para alivio de seu terror enfrentado todos os dias pelos “médicos e enfermeiros” que tenham sucumbir com sua vida, sua fonte de alívio é a enfermeira Jane, que lhe ajuda em todos os sentidos por acreditar que ele esteja sofrendo injustamente.

E conforme a leitura vai avançando, eis que que chega Ana, uma oficial que manda e desmanda em tudo e, por ela, James irá ficar encantado nascendo assim um sentimento incontrolável de tê-la em seus braços. Algo impossível, mediante o quadro que somos apresentados. Será? Irei para por aqui, pois não quero passar spoiler!

Em “E Se Ela Soubesse“, os são bem desenvolvidos e torna-se impossível não se penalizar por James e sua luta por sobrevier dentro de um lugar tão complexo. Contudo, quando algo que não posso revelar acontece, o livro chega ao fim e, somente no próximo livro da série que saberemos o que acontecerá com o excêntrico James!

 

Conheça os demais livros da trilogia “Não Conte a Ela“:

   

 

Curtiu?
Adquira o livro diretamente no site da editora, clicando no botão a seguir:

Participe do sorteio desse livro incrível, preenchendo os dados no formulário a seguir:

a Rafflecopter giveaway

Mas não se esqueça de deixar o e-mail comentando aqui embaixo e, boa sorte!

Comentários

Discursos de ódio contra negros nas redes sociais

Discursos de ódio contra negros nas redes sociais

“Discursos de ódio contra negros nas redes sociais”, de Luciana Barreto, é uma leitura obrigatória para todos que acreditam que a tecnologia deve ser uma força para a liberdade e a igualdade, e que a responsabilidade de construir um novo contrato social é de toda a sociedade.

Todas as pequenas coisas

Todas as pequenas coisas

‘Todas as pequenas coisas’, de Vinícius Fernandes, nos lembra que, mesmo sob a ameaça do fim, o amor e a conexão humana são as “pequenas coisas” que dão sentido à nossa existência.

Em memória

Em memória

No livro ‘Em Memória’, Alice Winn não entrega apenas um romance, mas um testamento sobre a capacidade do amor de florescer mesmo no ambiente mais hostil.

Fim

Fim

‘Fim’, escrito por Fernanda Torres, publicado pela Companhia das Letras, é um romance que cumpre a promessa de ser completo: tem humor, melancolia, crítica social e uma rara profundidade emocional.

Ismael

Ismael

“Ismael”, publicado pela Editora Peirópolis, é um clássico moderno que oferece uma lente radical e transformadora para entender o dilema da civilização.

Holocausto e memória

Holocausto e memória

‘Holocausto e Memória’, do historiador Marcos Guterman, especialista em nazismo e antissemitismo, publicado pela Editora Contexto, é um livro vibrante, necessário.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Em memória

Em memória

Em Memória: leitura obrigatória para quem aprecia tramas ambientadas na Primeira Guerra Mundial, com foco nas experiências pessoaisEm...