Como usar a internet para alavancar as vendas ou Criar um negócio digital do zero, livro do empresário e palestrante, Érico Rocha, publicado pela Buzz Editora, mostra através de seus ensinamentos, como empreender sem dinheiro, na web.

O livro, intuitivo e muito bem diagramado, tem como base, mostrar ao empreendedor, como iniciar sua empresa, seja ela de qualquer seguimento, apresentar métodos que permita criar e manter seu negócio no âmbito digital. É o pontapé inicial para todo empreendedor necessita.

Entre vários assuntos pertinentes na obra, ter uma maior margem de lucro, com uma estrutura enxuta e poucos funcionários. Até um escritório não se faz necessário, pois trabalhar em home office – nova modalidade para muitos trabalhadores após a mudança no mundo corporativo por conta da pandemia do coronavírus –  é rentável para muitos que se empenham e desejam ganhar dinheiro.

Dentre os tópicos apresentados por Érico Rocha, como fazer marketing que dá resultado na internet e ter resultados extraordinários são assuntos que permeiam o livro em vários momentos, e faz com que o leitor e empreendedor identifique os pontos necessários para implantar em sua empresa, além de criar um negócio digital do zero. Sem muitos custos.

Inegavelmente, o livro é de fácil entendimento e interpretação, contudo, não será uma tarefa fácil em apenas ler e absorver, mas sim colocar em prática em sua empresa, seu novo empreendimento, pois cada empresa e cada pessoa irá desenvolver sua tática para alcançar seu sucesso e claro, com garra e muita força de vontade.

Como usar a internet para alavancar as vendas ou Criar um negócio digital do zero,  no dá técnicas não convencionais, claras e objetivas, além de ser intuitivo e incrivelmente fácil de ler.

Um livro altamente recomendado.

Como usar a internet para alavancar as vendas ou Criar um negócio digital do zero, livro do empresário e palestrante, Érico Rocha, publicado pela Buzz Editora, está em promoção na Amazon:

Como Usar a Internet Para Alavancar Suas Vendas ou Criar Um Negócio Digital do Zero

Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava.

Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que fizeram de Erico Rocha um sucesso de vendas na internet estão agora reunidos em livro.

Em “Como usar a internet para alavancar suas vendas ou criar um negócio digital do zero”, o principal especialista de marketing digital do Brasil ensina você a empreender e a ser um sucesso de vendas na internet.

Tem vídeo sobre o livro no canal Irmãos Livreiros do YouTube. Confira:

Doce introdução ao caos

Doce introdução ao caos

Doce introdução ao caos, de Marta Orriols, nos convida a uma jornada introspectiva, onde somos levados a questionar nossos próprios valores e a compreender as nuances de uma decisão que pode mudar o curso de uma vida.

Daniel Moraes chega à 600 livros lidos no Skoob

Daniel Moraes chega à 600 livros lidos no Skoob

Com a marca de 600 livros livros, eu quem vos escrevo, Daniel Moraes, passei a metade de um milheiro de livros lidos que foram adicionados no Skoob, alcançando a marca de 175.334 mil páginas lidas desde a minha introdução da plataforma, uma das preferidas dos leitores...

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Comentários

Branding

Branding

"Branding: A arte de construir Marcas", do autor Marcos Hiller é um livro lido recentemente como intuito de aprofundar o poder da criação de uma marca e a interação do público consumidor ante os idealizadores. Vamos a resenha: Marcos Hiller, autor de...

Branding para Empreendedores

Branding para Empreendedores

As ferramentas para criar sua marca potencializando o sucesso do seu negócio, você empreendedor, vai encontrar nesse livro. Vamos a resenha: Neste livro somos apresentados à forma – correta – de pesquisar, analisar e criar uma marca para sua empresa, como...

Capacetinho Vermelho

Capacetinho Vermelho

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? A Lura Editorial publicou um livro que de cara já me encantei com a capa e o trabalho gráfico. Estou falando de “Capacetinho Vermelho”  da escritora Lilia Rodrigues. Bora pra resenha: Aqui nós somos apresentados à...

Uma Baratinha em Apuros

Uma Baratinha em Apuros

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Recebi o livro ilustrado de Lilia Rodrigues, “Uma Baratinha em Apuros”, publicado pela Lura Editorial e já li em uma sentada. Bora pra resenha: Aqui nós somos apresentados à ‘Baratinha’, que desde o começo da semana, se...

O Mistério Oculto na Terra Negra

O Mistério Oculto na Terra Negra

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Li recentemente em um único dia “O Mistério Oculto na Terra Negra”, livro de Clarisse Leal, que já considero uma excelente escritora e soube trazer um cenário muito bem desenvolvido através das areias cálidas e das...

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Algo a mais

Algo a mais

“Algo a mais”, clássico da literatura mundial, escrito por Elinor Glyn, foi preparado por Alba Milena da agência literária, Increasy,...

Estar vivo machuca

Estar vivo machuca

“Estar vivo machuca”, publicado pela Tinta da China Brasil, é uma coletânea de crônicas escritas por pelo humorista e apresentador Ricardo...