“Caiu poesia do meu café”, escrito por Kermerson Dias, publicado pela Lura Editorial, é um livro que reúne poesias e poemas que aquece, emociona, encanta e faz sorrir. Sempre acompanhado, é claro, de um bom café.

Um livro que traz uma coletânea de poemas que retratam a pureza, a sabedoria e o encanto do amor. O sentimento intrínseco em seus versos, transcendem as palavras neles contidos. São as sensações que Kermerson escreveu em cada página desta obra, exalando o mais profundo sentimento, provocando reações em que lê.

Inegavelmente, não sentir o cheiro de café exalando cada página deste livro. A cada página virada, uma reação. Um sentimento e um aroma que percorrerá todo o ambiente em sua volta.

O cotidiano retratado em suas poesias, levam os leitores à Campina Grande, na Paraíba, e ali acompanhará os passos do Kermerson em sua jornada ao lado de quem ama e o transformou no autor da obra.

Reciprocidade em fazer o bem, a verdadeira essência da amizade e a beleza do amor, estão presente em seus poemas, que preenche toda a obra, mesmo que parte dele seja regrado de saudade.

Amante de café, Kermerson Dias, criou o Instagram poético caféprosabr, e ali encontrou acalento para inserir suas poesias e frases que diariamente encantam, acalmam, animam, faz sorrir e principalmente, salva o dia de alguém que o acompanha.

“Caiu poesia do meu café” é assim: doses de amor, desamor, saudade, encontros, reencontros, compõe toda a obra. Um livro de cabeceira ou uma boa dica no café da manhã para despertar e enxergar flores no dia que pode estar apenas começando.

Altamente recomendado. Sempre com um bom café.

“Caiu poesia do meu café”, está disponível na Amazon:

Caiu poesia no meu café

Prepare uma xícara de café para acompanhar esse livro. Essa é uma coletânea de poemas que retratam as coisas boas do cotidiano: as pequenas surpresas, o amor, a amizade e a reciprocidade. São versos que inspiram, com delicadeza, sutileza e harmonia.
Kermerson Dias, poeta nordestino, apresenta uma visão mundo, promovendo acolhimento e identificação em seus leitores.

Caiu poesia no meu café” é uma obra que inspira sentimentos, sensações e reações.

Comentários

Curtas

Curtas

Curtas, escrito por Hélio Yassuo Matkukawa, publicado pela Lura Editorial, é um livro poético, sensível e de muita riqueza em seu conteúdo. Uma leitura necessária.

Ela brilha no escuro

Ela brilha no escuro

“Ela brilha no escuro”, escrito por Fran Bitten, publicado em uma edição ilustrada e com acabamento de luxo pela Buzz Editora, apresenta uma prosa poética que encanta e transforma quem o lê.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Vórtex do silêncio

Vórtex do silêncio

Vórtex do Silêncio: Uma imersão em um mundo pós-apocalípticoVórtex do Silêncio, do autor brasileiro Heitor Zen, publicado pela Editora...