Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

 

Para tudo, pois o prêmio para melhor livro do ano vai para “Manual do Coração Partido”, da Mari Ramos, publicado pela Best-Seller, um selo do Grupo Editorial Record. Esse livro é perfeito, aliás, ele é pretérito mais que perfeito! =D

Em sua narrativa fluida e bem leve, Mari Ramos nos mostra como devemos – ou não – a aprender a refletir sobre as ações de nossos relacionamentos, foi todo fim é um filme de terror em nossas curtas vidas.

Acredito que todos nós já sofremos desilusões amorosas. Pois bem; Mari relata como eu, você e qualquer ser humano digno de viver neste planeta, devemos agir mediante o abandono no altar – ou no bar, na rua, chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé –, ou o término do relacionamento que tinha tudo para ser perfeito.. mas a vida, ou o mano e/ou mina resolveu olhar para você em um dia ensolarado com pássaros cantando e dizer com a maior cara lavada: “cansei de você”.

Pronto: o planeta parou de girar. O ar fugiu de nossos pulmões. As cores tornaram-se cinza e eu/ você/ nós acabamos de morrer. #SomosTodosZumbis =D

Fato.

Isso acontece em nossas vidas e nas vidas de todas a pessoas… =(

Mas eis que a Best-Seller viu um potencial muito massa na Mari Ramos e falou: ajuda-nos a resolver esse assunto? E assim surgiu esse livro MA-RA-VIL-HOSO, que falo com veemência: você deve ler/ ter esse livro incrível, pois a qualquer momento seu parça, vai te trocar por outra… ou por outra… vai que… né? =D

 

E, pausa para esta capa lindona, que nossa talentosa Marina Ávila fez para a Best Seller. Show não é? =)

 

Manual do Coração Partido

 

💬 QUOTES 💬

 

🗨 Querer atingir o boy pelo Facebook é sempre perigoso. O tiro, quase sempre sai pela culatra.

🗨 Às vezes, o silêncio é a melhor resposta…ou pelo menos, é a maneira mais digna de sofrer.

🗨 Você quer mesmo aceitar qualquer reação da parte dele? Vale qualquer coisa para chamar a atenção?

🗨 No fundo não há um manual para um coração partido, nunca existirá algo infalível para curar o coração dilacerado. Mas existe o tempo, existem amigos, existe livros, existe vinho.

 

Legal, não?
Fiz um vídeo falando da fantástica experiência em ler Manual do Coração Partido. Se liga:

 

 

Curtiu?
Aproveite a promo na Amazon e adquira aqui. clicando na capa:

 

E para encerrar, quando recebi o livro, fiz um vídeo no canal Irmãos Livreiros no YouTube, veja minha empolgação:

 

Comentários

Falei sem pensar

Falei sem pensar

Falei Sem Pensar, é um livro prático e acessível que oferece ferramentas valiosas para melhorar a comunicação em todas as áreas da vida.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.