Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Li em uma sentada o incrível “Diário de uma Volátil” acompanhado de uma xícara de café e biscoitos amanteigados. ☕📘 As tirinhas de Agustina Guerrero surgiram em seu blog autobiográfico Diário de una volátil e já conquistou milhares de fãs ao redor do mundo e claro, já me conquistou. Vamos a resenha:
A autora o dividiu o livro em três partes em “eu“, “ele” e “eles“, no qual “eu“, quando ela está referindo-se a sim mesma, “ele“, quando ela refere-se ao crush e “eles“, quando ela se refere ao casal. Desta forma, acompanhamos a rotina pessoal e intimidades bem como confissões e reflexões porém de um modo bem humorado. Embora sejam situações super reais na vida de uma mulher ou de um cara, mas confesso: ri pacas!
A Best Seller acertou em cheio em publicar esse livro em formato de quadrinhos autobiográficos, de Agustina, uma argentina que mora na Espanha, e que relata com toda tranquilidade o o cotidiano de uma pessoa que passa por desafios, anseios, situações embaraçosas e porque não declarar seu amor por quem ama.
Impossível não se encantar com esse livro! 😍
Incrível, não é mesmo?
・゜゚・ _・゜゚・ _・゜゚・ _・゜゚・ _・゜゚・
Curtiu?
Aproveite a promoção na Amazon, clicando na capa: