Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Recebi recentemente da escritora que muito estimo, Adriana Rocha, “V de Vagina”, um livro hot que trouxe da Flisi, a Feira Literária Serra do Itapeti, em Mogi das Cruzes (nossa cidade) e nós gravamos vídeo para o canal Irmãos Livreiros. Veja a seguir:

 

 

 

Sem mais delongas, vamos a resenha:

 

Cinquenta Tons de Cinza é uma trilogia das mais faladas nos últimos tempos. É quase impossível alguém não ter ouvido falar de Cinquenta Tons, principalmente por conta da adaptação cinematográfica. Pois então, “V de Vagina” é um livro com essa pegada bem hot e apimentada; com realismo em seu contexto.

Numa forma bem aberta, sem medo de ser feliz, a autora nos apresenta Lívia D’ávila, uma garota que aos dezoito anos que se considera uma mulher segura de si e tem uma auto estima bem alta e tem um livro de contos eróticos publicados bem como detém dezesseis obras de ficção já publicadas.

Certa vez, a editora Fuentes, pede para ela entregar um livro com contos eróticos em até 60 dias. Lívia como uma jovem muito perspicaz e que entende da parada, assume o compromisso e vai entregar o livro para a editora. Então migra para Campos do Jordão para se concentrar e escrever seu novo livro.

E assim Lívia conhece Rafael, um loiro bonitão com um corpo desejado por todas (e vários boys) e nesta jornada, enquanto se prepara para ter ideias de como criar personagens para seus contos, vivencia na prática, através de muito sexo e uma enxurrada de orgasmos pra todos os lados.

Tesão é a palavra de ordem desse livro que a autora aplicou no livro que por sinal é bem rápido de ser lido e vai fazer muitos suspirarem ao ler essa obra que além do sexo, traz liberdade para muitas mulheres que ainda tem pudor de transar com pessoas que acabaram de se conhecer.

Comentários

Discursos de ódio contra negros nas redes sociais

Discursos de ódio contra negros nas redes sociais

“Discursos de ódio contra negros nas redes sociais”, de Luciana Barreto, é uma leitura obrigatória para todos que acreditam que a tecnologia deve ser uma força para a liberdade e a igualdade, e que a responsabilidade de construir um novo contrato social é de toda a sociedade.

Todas as pequenas coisas

Todas as pequenas coisas

‘Todas as pequenas coisas’, de Vinícius Fernandes, nos lembra que, mesmo sob a ameaça do fim, o amor e a conexão humana são as “pequenas coisas” que dão sentido à nossa existência.

Em memória

Em memória

No livro ‘Em Memória’, Alice Winn não entrega apenas um romance, mas um testamento sobre a capacidade do amor de florescer mesmo no ambiente mais hostil.

Fim

Fim

‘Fim’, escrito por Fernanda Torres, publicado pela Companhia das Letras, é um romance que cumpre a promessa de ser completo: tem humor, melancolia, crítica social e uma rara profundidade emocional.

Ismael

Ismael

“Ismael”, publicado pela Editora Peirópolis, é um clássico moderno que oferece uma lente radical e transformadora para entender o dilema da civilização.

Holocausto e memória

Holocausto e memória

‘Holocausto e Memória’, do historiador Marcos Guterman, especialista em nazismo e antissemitismo, publicado pela Editora Contexto, é um livro vibrante, necessário.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Em memória

Em memória

Em Memória: leitura obrigatória para quem aprecia tramas ambientadas na Primeira Guerra Mundial, com foco nas experiências pessoaisEm...