Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Recebi recentemente da escritora que muito estimo, Adriana Rocha, seu livro “20 dias para Encontrar um Namorado Rico”, um chick-lit que (preparem) está sendo adaptado para uma minissérie! Sério! Adaptado! Já quero ver a adaptação, claro! Inclusive a autora nos contou quando fomos na Flisi, a Feira Literária Serra do Itapeti, em Mogi das Cruzes (nossa cidade) e nós gravamos vídeo para o canal Irmãos Livreiros. Veja aqui:

 

Bem, sem mais delongas, vamos a resenha:

 “20 dias para Encontrar um Namorado Rico” é um chick-lit que reúne os melhores – e piores – 20 dias para Rafaela, uma jovem que vem de uma família humilde, contudo, ela não suporte a ideia de ser pobre, contudo, trabalha muito para ajudar seus pais, mantém a casa e sonha muito em fazer uma faculdade, mas não é seu maior sonho e sim: sonha em ter um namorado super, mega, ultra rico (se for o Christian Grey, melhor!) para que ela possa levar uma vida sossegada  tranquila e assim viver da melhor forma possível, afinal como diz a própria Rafaela: “nascer pobre é inevitável, mas permanecer pode ser opcional”.

Aproveitando seus dias de férias do trabalho, Rafaela irá procurar um cara bonito e rico em 20 dias, com pouco dinheiro que tem e, todos os dias será uma batalha em um ringue de gladiadores, pois ela irá fazer de tudo para conquistar o tão famigerado homem rico.

E assim somos levados pelas aventuras extravagantes de Rafa e suas peripécias. E tem cada uma que vai te fazer rolar de rir, principalmente quando lemos algo que nos vemos naquela situação por ter visto algo similar ou até mesmo vivenciado na pele.

Em forma de ordem cronológica, o livro é narrado em primeira pessoa pela Rafaela e sua excêntrica forma de abordar um cara a pampa para poder ter para si e viver uma vida linda e bela sem se preocupar com o vestido que não entra no corpo ou o sapato que não tenha um salto quebrado.

 “20 dias para Encontrar um Namorado Rico” é um livro com leitura rápida e fluida e que vai divertir quem o lê. Uma obra que merece ser lida por muitas pessoas que sonham com uma vida muito melhor e mesmo que ao cair, levanta, sacode a poeira e nunca, mas nunca desce do salto.

 

・゜゚・ _・゜゚・ _・゜゚・ _・゜゚・ _・゜゚・

 

Curtiu?
Tem promoção do livro na Amazon. Clique na capa do livro:

Comentários

Discursos de ódio contra negros nas redes sociais

Discursos de ódio contra negros nas redes sociais

“Discursos de ódio contra negros nas redes sociais”, de Luciana Barreto, é uma leitura obrigatória para todos que acreditam que a tecnologia deve ser uma força para a liberdade e a igualdade, e que a responsabilidade de construir um novo contrato social é de toda a sociedade.

Todas as pequenas coisas

Todas as pequenas coisas

‘Todas as pequenas coisas’, de Vinícius Fernandes, nos lembra que, mesmo sob a ameaça do fim, o amor e a conexão humana são as “pequenas coisas” que dão sentido à nossa existência.

Em memória

Em memória

No livro ‘Em Memória’, Alice Winn não entrega apenas um romance, mas um testamento sobre a capacidade do amor de florescer mesmo no ambiente mais hostil.

Fim

Fim

‘Fim’, escrito por Fernanda Torres, publicado pela Companhia das Letras, é um romance que cumpre a promessa de ser completo: tem humor, melancolia, crítica social e uma rara profundidade emocional.

Ismael

Ismael

“Ismael”, publicado pela Editora Peirópolis, é um clássico moderno que oferece uma lente radical e transformadora para entender o dilema da civilização.

Holocausto e memória

Holocausto e memória

‘Holocausto e Memória’, do historiador Marcos Guterman, especialista em nazismo e antissemitismo, publicado pela Editora Contexto, é um livro vibrante, necessário.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Em memória

Em memória

Em Memória: leitura obrigatória para quem aprecia tramas ambientadas na Primeira Guerra Mundial, com foco nas experiências pessoaisEm...