Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
“A Garota das Sapatilhas Brancas”, da escritora Ana Beatriz Brandão, mesma autora do grande sucesso editorial “O Garoto do Cachecol Vermelho”, publicado pela Editora Verus, é um livro que está fazendo muitos leitores se deleitarem com sua narrativa agradável e envolvente. Vamos a resenha:
Após o mega sucesso do livro “O Garoto do Cachecol Vermelho”, eis que surge o spin off nos mostrando os pontos que amarrariam a história emocionante de Daniel e Melissa. Mas já confesso: Se ainda não leu o este primeiro, aconselho ler para não se perder ou pegar um spoiler ferrado e daí… já viu, né?
Como característica principal deste livro, a ordem cronológica está inexistente, portanto é um livro relatado – e muito bem escrito – sob a ótica das lembranças de tudo que passou na vida de Melissa e Daniel, dando então um digno fechamento para os acontecimentos do primeiro livro.
“A Garota das Sapatilhas Brancas” é um livro que nos fala sobre segunda chances, esperança, fé e sem dúvida, para aprender mais sobre todas as forma de amar quem faz tudo por vocês, nem que seja no último instante da vida.
Finalizo deixando uma frase que me encantou enquanto lia ““A Garota das Sapatilhas Brancas””:
“As lembranças que nós guardamos durante a vida são o nosso maior tesouro e o nosso maior legado. A imortalidade existe e reside nas lembranças que deixamos no coração daqueles que amamos.”
============================
Curtiu?
Aproveite para levar para casa os dois livros de Ana Beatriz Brandão: