Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

 

Recebi da Editora Rouxinol o livro “E Se Ela Soubesse” que – na boa, tem uma capa foda – e super curti: claro, tinha que ler! Sem mais delongas, vamos a resenha:

Neste livro, somos apresentados à James Marconi, um cara que está internado em um manicômio, pois foi diagnosticado com distúrbios que o permite ter alucinações, causando a desordem e terror por onde passa e, foi sentenciado por matar várias pessoas, inclusive, suspeito de assassinar a própria filha.

No entanto, nos próximos capítulos, vemos um lado totalmente diferente de James, que é perceptível sua angustia por ser julgado por algo que nem ele mesmo saiba que tenha talvez feito algo tão insano.

No manicômio, James é submetido a torturas assustadoras e medicamentos aplicadas em doses absurdas, que acredito ser uma leve crítica aos internatos que não tratam bem seus internos. Para alivio de seu terror enfrentado todos os dias pelos “médicos e enfermeiros” que tenham sucumbir com sua vida, sua fonte de alívio é a enfermeira Jane, que lhe ajuda em todos os sentidos por acreditar que ele esteja sofrendo injustamente.

E conforme a leitura vai avançando, eis que que chega Ana, uma oficial que manda e desmanda em tudo e, por ela, James irá ficar encantado nascendo assim um sentimento incontrolável de tê-la em seus braços. Algo impossível, mediante o quadro que somos apresentados. Será? Irei para por aqui, pois não quero passar spoiler!

Em “E Se Ela Soubesse“, os são bem desenvolvidos e torna-se impossível não se penalizar por James e sua luta por sobrevier dentro de um lugar tão complexo. Contudo, quando algo que não posso revelar acontece, o livro chega ao fim e, somente no próximo livro da série que saberemos o que acontecerá com o excêntrico James!

 

Conheça os demais livros da trilogia “Não Conte a Ela“:

   

 

Curtiu?
Adquira o livro diretamente no site da editora, clicando no botão a seguir:

Participe do sorteio desse livro incrível, preenchendo os dados no formulário a seguir:

a Rafflecopter giveaway

Mas não se esqueça de deixar o e-mail comentando aqui embaixo e, boa sorte!

Comentários

O café no fim do mundo

O café no fim do mundo

O Café no Fim do Mundo, de John Strelecky publicado pela Editora Nacional, é um livro que nos convida a desacelerar, a olhar para dentro de nós mesmos e a encontrar a felicidade em pequenas coisas.

Doce introdução ao caos

Doce introdução ao caos

Doce introdução ao caos, de Marta Orriols, nos convida a uma jornada introspectiva, onde somos levados a questionar nossos próprios valores e a compreender as nuances de uma decisão que pode mudar o curso de uma vida.

Vórtex do silêncio

Vórtex do silêncio

Vórtex do Silêncio, de Heitor Zen, nos transporta para um futuro sombrio onde a humanidade luta pela sobrevivência em um mundo dominado por mortos-vivos.

Como enfrentar o Burnout

Como enfrentar o Burnout

Como Enfrentar o Burnout é um guia fundamental para quem deseja construir uma relação mais saudável e equilibrada com o trabalho, promovendo o seu bem-estar mental e qualidade de vida.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Fundador do Portal Irmãos Livreiros

Escritor, editor, jornalista, comunicólogo e bookaholic assumido, criou do portal Irmãos Livreiros onde mantém atualizado com as novidades do mercado editorial.

Vórtex do silêncio

Vórtex do silêncio

Vórtex do Silêncio: Uma imersão em um mundo pós-apocalípticoVórtex do Silêncio, do autor brasileiro Heitor Zen, publicado pela Editora...